Vivemos em um mundo digitalmente conectado e em constante evolução dos negócios.

A transformação digital não é apenas uma opção, mas, uma necessidade para o crescimento e a resiliência de cada empresa.


Quero fazer parte!

É preciso promover conhecimento, criar espaços colaborativos, oferecer ferramentas e tecnologia, além de estabelecer parcerias em torno de um ecossistema que ajude o associado nessa jornada cada vez mais digital.

Na AEMFLO e na CDL-SJ acreditamos que a inovação deve ser acessível a todos e entendemos que temos um papel fundamental neste processo de transformação de nossos associados.

Quem somos

O CONECTA 360 é um “hub” de desenvolvimento e transformação das empresas.

Um espaço com recursos e serviços diversificados, onde o empresário vai conseguir resolver boa parte dos seus desafios de negócios. 

Queremos oferecer ferramentas, conhecimentos e conexões necessárias, para que nossos associados prosperem no mundo físico e digital.


Missão

Nossa missão é capacitar, conectar e guiar os empresários em sua jornada de transformação digital.


Propósito

Estamos comprometidos em inspirar e orientar nossos associados para que se destaquem no mundo digital, gerando impacto positivo em suas comunidades e construindo um futuro mais resiliente.

Um espaço que vai transformar

visão em realidade

Parcerias Estratégicas

Estabelecer parcerias estratégicas é crucial para nossa missão. Nosso programa de parceria oferece uma plataforma única para desenvolvimento e geração de negócios, conectando empresas e criando valor agregado para todos os envolvidos. Ao se associar ao CONECTA 360, as empresas ganham visibilidade e oportunidades de investimento. É uma chance de se tornarem protagonistas em um espaço inovador, consolidar a presença na região e se associar ao desenvolvimento empresarial.

Serviços

Coworking

Estúdio fotográfico

Estúdio podcast

Estúdio de vídeo

Arena de eventos

E-commerce

Convivência

Espaços de criação

Por que investir?

Ser protagonista e referência em um espaço inovador

Participar de um ambiente 100% empresarial

Associar a

marca ao desenvolvimento das empresas

Abrir um novo canal com os principais lìderes da região

Atuar ao lado de entidades de alto reconhecimento

Oportunidade de consolidar a presença na região

Fazer parte de um espaço que nasce com 4.000 empresas

Maior visibilidade e retorno sobre investimentos

Oportunidades

Quer fazer parte?

Seus dados estão protegidos conosco.

A AEMFLO e a CDL-SJ, em seu compromisso contínuo com o bem-estar e o sucesso dos empresários desde 1984, têm o prazer de apresentar uma solução de desenvolvimento e transformação digital.